No Residencial Jardim Itaocara II, a síndica Priscilla Mendes vem enfrentando um dos maiores desafios de sua gestão: corrigir falhas graves deixadas pela construtora no sistema elétrico do prédio. Diante de explosões e riscos aos moradores, uma obra emergencial se tornou indispensável.
Para viabilizar esse projeto essencial para a segurança de todos, Priscilla contou com o apoio do Banco HR, que, por meio de uma linha de crédito específica, tornou possível a realização de um novo projeto elétrico para o condomínio. Nesta entrevista ao PredNews, a síndica fala sobre o impacto dessa parceria e a importância de ter ao lado um banco especializado em condomínios.
PredNews: Qual foi o serviço/serviços contratados do Banco HR?
Síndica Priscilla Mendes: Empréstimo.
PredNews: Quais eram as melhorias/necessidades que fizeram com que o condomínio procurasse o Banco HR?
Síndica Priscilla Mendes: Obra emergencial no sistema de fios de todo o prédio.
PredNews: Como foi feita essa melhoria?
Síndica Priscilla Mendes: Está em andamento, estamos realizando um novo projeto elétrico para todo o prédio, haja vista que a construtora nos entregou fora dos padrões de segurança estabelecidos.
PredNews: O que mudou na vida dos moradores do condomínio? E na valorização?
Síndica Priscilla Mendes: Essa obra está em andamento, mas será um divisor de águas pois nos trará segurança no dia a dia, já tivemos duas explosões por curtos elétricos.
PredNews: Você indicaria o Banco HR para outros síndicos?
Síndica Priscilla Mendes: Com certeza indico o Banco HR. Os profissionais são competentes e solícitos. A entrada do Banco HR mudou a vida do prédio pois hoje consigo manter as contas em dia e fazer os reparos necessários. E até essa obra tão importante de custo elevado está sendo possível, pagando um valor por mês dentro da nossas condições.
PredNews: Há quanto tempo você é síndico(a) do condomínio?
Síndica Priscilla Mendes: Sou síndica do condomínio há três anos. Estou no meu segundo mandato.
HR – O Banco dos Condomínios
A experiência do Residencial Jardim Itaocara II reforça o quanto o Banco HR se diferencia ao oferecer soluções financeiras específicas para os desafios condominiais. Com a linha de empréstimo, foi possível iniciar uma obra vital para a segurança do prédio e dos moradores, garantindo que problemas antigos fossem finalmente resolvidos com transparência e responsabilidade.
Além dos empréstimos, o HR também disponibiliza financiamentos para melhorias estruturais, a garantia de receita condominial (que assegura o fluxo de caixa mesmo em situações de inadimplência) e a compra de passivo, que é a compra de boletos vencidos das taxas condominiais. Cada uma dessas soluções é pensada para dar suporte à gestão condominial em diferentes contextos, sempre com agilidade e sem burocracia.
Por isso, o Banco HR é reconhecido como O Banco dos Condomínios. Mais do que uma instituição financeira, é um parceiro estratégico que transforma dificuldades em conquistas, permitindo que síndicos realizem obras importantes, mantenham as contas em dia e entreguem mais qualidade de vida para os moradores.
Acesse hrdigitalscd.com.br ou fale com a gente pelo 0800 421 4545, e leve o Banco HR para o seu condomínio.
Imagem: Arquivo pessoal Residencial Jardim Itaocara II
Fonte: Redação PredNews



