Linha de crédito traz mudanças significativas para condomínio no Piauí

Mais lidas

No mercado condominial, com o investimento certo é possível obter expressivas reduções nos custos mensais de um condomínio e ainda melhorar o bem-estar e a qualidade de vida de seus condôminos.  

O primeiro passo é encontrar uma instituição financeira de credibilidade, onde o condomínio possa ter segurança e tranquilidade para fazer um financiamento ou empréstimo assertivo. Com taxas competitivas e prazo de pagamento confortável, o condomínio consegue realizar as melhorias que precisa, sem aumentar a taxa condominial.

O crédito do HR Digital – O Banco dos Condomínios está fazendo a diferença em diversos empreendimentos condominiais por todo o país. É o caso do Residencial Antônio Soares Ferreira, localizado em Teresina, no Piauí.

A síndica Aurilene Viana fala da experiência positiva que teve na aquisição de crédito com o empréstimo do HR Digital para o condomínio que administra. Ela aponta os principais critérios avaliados para a escolha do banco. “Consideramos a facilidade de obter o crédito e a flexibilidade no pagamento das parcelas ”, afirma. 

Com o empréstimo, o condomínio recebeu benfeitorias extremamente necessárias.  “Com o crédito concedido estamos fazendo a total reconstrução de todas as calçadas do condomínio, bem como de todas as caixas de gordura. Anteriormente, fizemos a revitalização da área de lazer, também usando recursos do HR Digital”, pontua a síndica. 

Aurilene Viana destaca que, o principal diferencial do HR Digital são os prazos para pagamento, “que viabiliza melhores condições ao condomínio para honrar com seus compromissos”. 

“Consideramos recorrer a empréstimo em bancos que não atendem preferencialmente a condomínios, mas não fomos muito bem atendidos. Já no HR fomos considerados clientes VIP”, acrescenta Aurilene. 

Ao ser questionada sobre que dica daria para síndicos que buscam por uma instituição financeira de confiança, a síndica  do Residencial Antônio Soares Ferreira foi objetiva.“Eu o orientaria a procurar os serviços do HR Digital, pois o crédito é sem burocracia, rápido, além de ser uma instituição financeira totalmente confiável”, finaliza. 

Sobre o HR Digital

O HR Digital (Sociedade de Crédito Direto S.A.) é uma instituição financeira autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil. Por meio dos serviços disponíveis no HR Digital, a instalação de energia solar, de portaria remota,  retrofit,  reforma de fachadas e renovação de elevadores vão ser apenas algumas, das inúmeras novidades para valorizar seu imóvel e até reduzir as taxas condominiais. 

Para saber mais sobre os serviços e benefícios do HR Digital, O Banco dos Condomínios, acesse o site hrdigitalscd.com.br e veja como levar as melhores soluções financeiras para o seu condomínio. 

Imagem: Freepik

Fonte: Redação Prednews

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas noticias